segunda-feira, 30 de julho de 2012

Regras de Etiqueta em Redes Sociais

Oláá pessoal!!!!!!!!!!!! Estou um pouco sumida, eu sei!!!!! Posso adiantar que hoje não tem customização...CONTUDO...posso também dizer rs que em breve virá um enxurrada de coisinhas novas e suuuuper legais! Votem em mim!!!

Sobre o post de hoje: Regras de etiqueta em redes sociais...

Prezo muuuuito o livre arbítrio! Oi? Não sabe o que é isso? 
Pra quem faltou a catequese, ou como eu, NÃO FEZ! Livre arbítrio é a liberdade de fazer o que BEM ENTENDE, estando também,  igualmente livre para enfrentar as consequências disso!

Ah pessoal, o bom senso é o priminho do interior do livre arbítrio...as vezes ta distante, a gente até esquece...mas é da família...serve pra alguma coisa, vai por mim!

Por que estou dizendo isso????????


DOR DE COTOVELO

 Ao criar um perfil numa rede social é como se estivesse andando nas ruas da cidade virtual! 
Imagine você, andando em plena Presidente Vargas, Av. Paulista, 5ª Avenida, com uma plaquinha enorme de ENQUANTO EU LIGAR, PROCURAR, CHAMAR SAMU, FAZER A STALKER, É PORQUE AINDA ME IMPORTO, PREOCUPE-SE QUANDO EU NÃO LIGAR!!!!
???? Gente? POR FAVOR!!! Isso é indireta pra namorado desligado, que NEM seu facebook vê! NÓS, não temos nada a ver com isso!!!! Se ele não presta atenção em você...mande um "to the left, to the left" pra ele! Ou... pros mais cults e não menos descartados, um...Folhetim ou Olhos nos Olhos!!!
Por falar nisso...nada mais triste que aquela gatinha, que estuda, trabalha, linda, bem sucedida que INSISTE em postar coisas, fotos com o gatinho com msg de amor pra ele, e ele........ cri cri cri. Amigaaan se ele não entra no face ou mesmo te ignora, Xapralá...fazissunão...Ai ai, dá uma peninha!!!!

MENSAGENS PÓSTUMAS 

Entenda outra questão, CAIO FERNANDO ABREU E CLARICE LISPECTOR só fazem sentido quando LIDOS num livro, de preferência, dos respectivos. Pegar uma frase e colocar no seu mural, pra sua falta de Lexotan...além de inútil, é muito precipitado. Você por acaso, sabe o contexto daquela frase? As vezes (hehe com certeza absoluta) o Caio, não tinha a MENOR pretensão de escrever sobre uma menina que vive no facebook e não sabe nem que ele foi um escritor, e que JÁ MORREU! Ok? Opa, senta, senta...eu sei, é difícil...bebe uma água. ôOO PRODUÇÃO, ajuda ela aqui!


PIADINHAS COM A NOVELA

Ahhhh temos também as atualizações da NINA! Uma ou duas vezes é engraçadin, ta. ta TÁÁ! TODO mundo já entendeu que a culpa é dela! CHEGAAA!!! Isso serve também pra qualquer piadinha do momento com jogos de futebol, problemas com o sinal da TIM, Gabriela e sarará crioulo!
Você ja percebeu, como é chato quando seu tio bebum repete a mesma piada SEEEMPRE, naquele almoço em família??? Então...fica igualzinho! Um saco! Curtir seu próprio post então...além de meio esquizofrênico...(o que? ouviu uma voz que mandou você se curtir ou foi a auto-estima da Oprah que ta embalando seu momento?)...além de meio esquizofrênico....é meio...esquizofrênico!


TRAGÉDIAS ANUNCIADAS 

É,  eu não sei se neném não leu o manual do face... mas agora com essA tal de ' Linha do Tempo' TUUUDO que você curte, compartilha e COMENTA ( favoravelmente ou NÃO), APARECE pra nós, Dollynhos, seus amiguinhos!
Então...quando um sem noção postar a foto de um acidente, múltiplas vítimas, esquartejadas a la Matsunaga,  ou um cachorro torturado...PESSOASSS DO MEU BRASIL VARONIL... Denunciem por abuso ou apenas IGNOREM! Daí... isso não será disseminado, e não seremos obrigados a ver uma foto nojenta enquanto curtimos o face comendo nosso sanduíche de atum com vitamina de abacate! 


RELIGIÃO

Não colocando lenha na fogueira...mas Deus não tem face! Então...falar com ele pelo face, colocar textinhos...e bla bla blá...não vai garantir la salvación, ok?
 E OH, pega 7 na balada e bota texto da bíblia no face hein, tamo de olho também!!!! #Parannsuelennn


CAMPANHA POLÍTICA

Agora, época de eleição...eu digo uma coisa... SE ME MARCAR com foto de candidato, me forçando a ver...e associando meu nome...eu DENUNCIO, na boa! Boca de urna virtual é tão feia quanto a normal (exceto a do ibope, hehe)! 
Ok, ok ok... você tem tooooda liberdade de colocar no seu post! (grandes chances se ser excluído). Mas marcar o nome dos outros não da ! É impositivo demais!

Queridos...espero que saibam que uma crônica é...bem, o que vou falar serve pra quem não foi ao google ver o que era livre arbítrio no início do post, ok? Então...tudo que digo aqui é uma grande exacerbação (com umas pitadinhas de redundâncias e sarcasmo) da realidade que a gente enfrenta!

Não sei, se é mais fácil excluir os MALEDUCADOS que poluem o face ou vir aqui, toda trabalhada na Gloria Kalil para ensinar aos estultos, piriguetos, emergentes virtuais, que boas maneiras também habitam o mundinho cibernético!  Deixo a vocês, o bom usufruto de seus livres arbustos arbítrios (????)

um BEIJOOOO!











Um comentário:

  1. Tô rindo compulsivamente e pra sempre. hahahahahahahahahahaha. Vc é otima cara!!!!!!

    ResponderExcluir