terça-feira, 11 de setembro de 2012

MENOS É MAIS????????

Hey pessoal!!!!

A gente sempre ouve aquela velha história que "menos é mais", ou seja, quanto menos emperequetar o visual, mais leve fica a produção e mais chic você éam.  Na boa? 'Tem certeza que deseja mover essa ideia para lixeira'? - SIMMMMMMM!!!!! 
Penso que quanto mais 'regrante' forem as dicas, mais limitantes me parecem!!!! O que é muito pra mim? O que é pouco pra você? Percebem o quanto isso é relativo? 
Levo comigo uma ideia que é a seguinte. Pensou, colocou, olhou no espelho. Teve dúvida? Mude! Pensou, colocou, olhou no espelho. Gostou? Deixa de ser boba e vá ser feliz. Não abaixe a cabeça e saia trocando de roupa no primeiro nariz torto que receber ou na primeira piadinha idiota. 
Pode parecer futilidade, mas a roupa é a forma como você se identifica, como você se posiciona sobre si mesmo e sobre o que acredita. É a linguagem não-verbal mais democrática e objetiva que há! Garanto que muitos nunca pararam pra pensar nisso!
Onde quero chegar??? Seja livre para usar o que você quer e para NÃO usar também! 
É claro que titia aqui não quer te ver vítima de hipertermia,  presa por atentado ao pudor ou enviada pelo tráfico de animais confundida com uma espécie rara de papagaio.  VAMOS vestir a camisa do bom-senso néam??? 

HOJE, to na vibe do mais, do MAX , do big, mega, ultra, master, alto em cima!!!!!!!! 

Vou postar aqui dois max colares que eu fiz.... Não tem ''tutorial' porque são muito parecidos na  forma de fazer de postagens anteriores. Qualquer coisa só perguntar que eu tiro dúvidas ok???







BEIJOS
E
MACARONS

3 comentários:

  1. Oi menina!
    Belos colares, adorei o de azul!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog anda meio desatualizado...

    Saiba que entro aqui sempre.

    ResponderExcluir
  3. Opaaa...entendido o recado! Seja quem for...haha...fico muuuito feliz pelas visitas! Fiqueavontadeacasaésuanãoprecisatirarosapatonão!

    ResponderExcluir