sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ÓCULOS ESPELHADO


Oi OI oi  (Só pra lembrar) Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

Como estamos? Eu posso dizer que não to nada bem! Morrendo de saudade de Adalto chupetinha. 

Cheia de coisas que professor/chefe/pai/ diz que não passa da nossa obrigação, sabe? E que a gente não aguenta mais? Então... Cade o recesso produção? 
A coisa está tão agitada no mundo do business que estou demorando praviraqui. 

MÁ aqui estou eu e vou dizer que o tema de hoje é rs (pausa para rir), ÓCULOS ES-PE-LHA-DO.

Geeeente, francamente, pra eu estar aqui hoje falando sobre um acessório tão "USUAL" na indumentária (consultargoogle) feminina-masculina-hermafrodita-psicodélica-liberdade-igualdade-fraternidade-salve-a-américa ... é porque a coisa já se tornou questão de saúde pública. Isso mesmo! E arrisco mais em dizer que envolve a saúde MENTAL. tapopulação. 

POR QUE?

Olha eu confesso que acho muito bacana eventos de cosplay e afins.
Mas é bom frisar que caso você esteja descolando um trampo, um bico, uma graninha extra como cosplay de Naruto, por exemplo. Se me encontrar na rua (mais especificamente atravessando para o outro lado)...por favor, não bata a mão, me gritando a 10 toneladas de decibéis...porque PODE ser, pÓ-de ser que eu não ouça, assim...só pra avisar. 

Mas voltando...rs eu gosto mesmo, acho legal. Agora ao sair da convenção e querer trazer um estilo CICLOPE do X-Men, lançando raios solares que refletem sobre suas lentes, pra sua vida real/corporativista/urbana/social/mortal, aííiiiii já me sugere um desviozinho de nervo craniano.

Pra quem não é criança e também não sabe o que é Ciclope...além de ter a minha admiração, RSRSRSRS, ficará sabendo do que se trata, a seguir, nas imagens.

Por agora, vamos trabalhar nosso lado antropológico e vamos tentar entender o porque dessa disseminação de bizarrices  óculos espelhados.

ATIVISMO SOCIAL - Talvez esses seres iluminados sejam na realidade, pessoas preocupadas com a apresentação pessoal dos demais. Daí colocam um ESPELHO nos olhos para que as pessoas, ao passarem por seu espelhinho (ão), possam arrumar o seu cabelinho, pam...ajeitar a gravata, passar um batom. AH, gente, isso não é a cara da nobreza?

NARCILIZAÇÃO DO MEIO SOCIAL - Não deixa de ser parecido com o ativismo social, só que nesse caso, quando conversamos com um usuário de óculos espelhados, estamos na verdade num monólogo.   Não?


PAQUERA TRASH - Sabe aquele carinha maromba, que usa aquela camiseta cavada de abadá, arrasa no supinuuu , e vai pra praia desfilar seu corpitcho e descolar quem sabe uma, duas ou a salada de fruta inteira???? Então...esse tipo, AMA, A-M-A dar aquela olhaaaaada, aquela varredura de território para ver qual panicat em potencial ele vai fisgar primeiro, saqualé?  Aiaaaaam a igualmente marombada, siliconada, dos pelos oxigenados, cabelos alisados de californiana - bandeira da Alemanha,  que usa saia bandagi na naiti, pensa o que? 'AH...vou usar meu super óculos panithundercats!


E TEM AQUELAS tbm...que falam mal, mas no fundo no fundo...coloca uma foto "só de brincadeira" (aham sei) nas redes sociais com um baita oclão (HAHA). Oh, vocês não enganam ninguém. E vem ca, assuma seu defeito   gosto e seja feliz! (ou não).

Agora que ja fizemos uma análise antropô pós-moderno. Vamos a REALIDADE DOS FATOS.

QUANDO VOCÊ USA UM ÓCULOS ESPELHADO - COMO VOCÊ PENSA QUE ESTÁ...


SARINHA JÉSSICA PARQUINHODEDIVERSÕES FASHION


MAS COMO VOCÊ REALMENTE ESTÁ...

Dispensa Legenda



COMO AS CRIANÇAS TE VÊEM : CICLOPE

















COMO EU TE VEJO 



STALLONE COBRA HAHAHAHA

Mentira...ta mais pra...











Então pessoal....antes que me trucidem, vou dar a dica de como usar óculos espelhados. Que inclusive já dei, numa rede social aí (aaaaatimfacebookrrrrhhhhgggg)

PASSO Nº 1- Coloque NA face, e não no face,  um óculos qualquer. 

PASSO Nº 2 - Pegue um espelho

PASSO Nº 3 - Fique em frente ao espelho.

PRONTO: Estará de óculos ESPELHADO.

E oh, essa é a única forma de fazer isso, ok? Não tentem nada de diferente em casa! 



beijosss! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário