domingo, 7 de julho de 2013

Cropped Top

Olá amigos, povo do meu Brasil Varonil....Que caminha que canta e segue a canção!!!!

Apesar de todos estarem lindamente na rua, que é a maior arquibancada do Prasillll, venho aqui, envergonhada, sim confesso, dizer: "Qui sodade co tava"!!!

É ! Pra uma blogueira eu estou me saindo um ótimo peso de papel. Nem vamos atrás da data exata da ultima postagem...BUT, anyway temos de lembrar que um filho teu não foge a luta. Cá estou eu!

O tema desse post não foi fruto de iluminação fashion e SIM uma dica quentíssima de uma amiga que de tão linda, se chama Bela e de tão querida, Belinha. (Beijo abiga). 

Eis que ela nas suas andanças pelos shoppings, que somos totos filhos de Deus...né?  viu...eu disse viu? não...ela presenciou um cenário de puro terror!!!!

Várias moças ou podemos chamar de árvores ornamentadas com suas Croppeds.

o/  (Pedrinho levanta a mão e pergunta): - O que são Croppeds, tia Cíntia?

Tia Cíntia responde ...

De acordo com a literatura GOOGLE, T. cropped é uma palavra de origem inglesa que no português é traduzido por "CORTADA". Logo, os fashionistas mais rebuscados, afirmam ser uma peça cortada, ou no caso um TOP cortado! (genial)

Mas se você, assim como o Pedrinho ainda não entendeu, eu posso explicar de forma clara: Croppeds são BUSTIÊS! 

Já dizia a Cia do Pagode em sua Melô do Striptease, no Revellon de 1997. (Cia do Pagode in his Meller's Striptease, Revellon in 1997.)

Issoo! Bustiês, aquela blusinha pra mostrar o zumbiguinhocumpiercing. .

o/ (Pedrinho levanta a mão de novo): - Qual o problema em usar bustiês, tia Cíntia? Tudo que é bonito, não é pra se mostrar?

Verdade.. Tudo que é bonito! Mas tem muita gente boa por aí que além de querer mostrar o que tem de bom, quer ESTAMPAR o que tem de bom, de ruim e salve a Amárica!

Claro, meus caros amigos que quando falo de Bustiês, ou melhor...Croppeds, eu tenho a obrigação de reconhecer que algumas peças dessas são até de bom gosto, e...hmmm...rsssss difícil dizer...bonitas!!! Mas  isso, claro...quando são ALIADAS a peças que valorizem o corpo feminino, e conseguem equilibrar o look! 

Tenho preferencia pelas mais soltinhas, e estou me referindo a croppeds! Mas se você soltinha bancar um bustiê colado, eu peço 'mãinha', que tenha , não bom, mas ótimo senso na escolha do restante do look. Além da ocasião e LUGAR certo para usar esta pecinha, vice? Trabalho, Batizados, Velórios, Casamentos e afins ficam de fora.

Então Você, que não é Michelin, mas é lider em marcas de pneus eu peço que considere o uso dessa peça! Note que eu não disse para não usar, mas por favor considere! Você é linda e certamente tem traços e partes do corpo que te valorizam muito mais do que entregar o ouro assim tão fácil e mostrar toda sua carne!

Você, Magra de Má que de tão Magra o Cropped quase vira camisa...eu peço também que considere o uso. Porque já dizia Djavan, pode ficar "faltando um pedaço"...e você ficar sambando no cropped ao invés de sambar na cara da sociedade.

Você queridinha, toda no lugar... que usa Cropped porque tá na moda e arremata com uma saia padrão Carla Perez de qualidade, mostrando não só a polpa mas o suco todo de sua fruta...eu peço, por favor, eu imploro que volte pra casa e pegue o restante da parte de baixo, para não ouvir um "Arrebenta ordinária" por aí. A não ser que você queira..ou gostche muitcho! 

Em relação as outras mulheres que são sofisticadas, elegantes e sabem usar uma cropped, seja com uma pantalona, seja com uma saia longa, ou num conjunto (há controvérsias), ou até mesmo num short de cintura alta não piriguetante... a vocês...meu beijo e minhas palmas. 

Mas como essa gente não precisa de dica..eu vou deixar aqui umas IBAGENS do que NÃO fazer em casa criançada:

CORTA PRA MIM PERCIVAL! --------->>>>> *___*



Vejam a Kim Michelin Kardashian - Podia ter dormido sem essa,Kim! 




  Cropped + MINicroscópico Short = Piriguete 



Hanna Vareta Montana - Piriguetando de Vassoura (Mas que é linda é!) 





Musa Djavan - Faltando algo...talvez um pouco mais de pano, seios ou expressão facial..


Não faltando Nada...só um pouco de vergonha...e uma rolha pro bigo



 

Vulgar sem ser Sexy - Homens me repudiando em 3..2...1...




Admiro a auto-estima Lá em cima junto com as mãos, mas errou feio, errou rude! 







  Vivi, ta reta, ta tábua, ta de cropped com saruel, só não errou mais do que com seu casamento com Bello!





                                                   VAMOS AO BONS EXEMPLOS











LindAS, mostrando que não tem cor, nem tamanho, nem raça, nem opção sexual pra se usar cropped da forma correta, basta ter bom senso! 


E LEMBREM-SE... VOCÊS  HOJE PODEM SER AS...








                                                          DJIVAS DE AMANHÃ!!! vai encarar??



Beijo no ombro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário