segunda-feira, 6 de julho de 2015

Eu volteeeeeeeei

Gentiiii

É muito cafona eu ainda ter um blogspot? 

To por fora.

'Stevie' fora também, desde 2014, néam?

Tentei parceria, tentei outras ferramentas like wordpress. Tentei ser gente grande, 'má' perdi o login do blog e da vida e não cumpri o prometido. Daí bateu uma preguicinha de recuperar a senha, pisquei e to aqui, usando blogspot em meados de 2015! No fundo acho que combina mesmo comigo, procrastinadora crônica que sou. (fazia parte dessa comunidade no finado orkut).

Eu wonder se vocês querem saber o que eu 'stevie' fazendo durando esse tempo (desculpem-me, pararei com esse trocadilho imundo) 

Parte de mim diz que SIM, todos estão curiosos pra saber o que titia andou fazendo, além de praticar a arte da preguiça e outra parte de mim diz: -GATA, te situa, se num acha que esse povo tem mais o que fazer não?

Então, como parte de mim é bom senso e outra parte é senso bom...eu vou botar a ''cara no sol'' e contarei sobre me, myself, selfs and I. Contarei também sobre o cenário mundial a nível socioeconomicopoliticocultural (mentira, cultural, maybe).

O QUE ACONTECEU ?

Tópico 1 - O fantástico mundo de Cíntia.

- Nada fantástico. Só mesmo aquele bom e velho ciclo do mundo crítico atual. Arrumei um trampo, descobri que faço parte de uma geração Y, fiz uns bons passeios de Mercedes (vulgo busão) com meu bilhete único e por fim, fui demitida.  

- Mudei de apartamento, que típicamente EU, localiza-se no mesmo edifício que o antigo (NO FRETE).

- Meu quarto tem uma parede cor tijolo pintada por mim (coraçõezinhos de S e de 2). 

- Comecei a correr (juro!) - e tem dado resultados hein! Perdi uns bons quilogramas de toicinho. Segundo pesquisa do ibope, arranco uma média de 5 cantadas a cada 5 obras que passo. #sosucessso
 Falando sério. Isso é muito bom!!!!!!!!!!!!!!! É de graça, e cara, na moral, pera í que vou ali correr e ja volto!

- To desempregada, portanto, tenho andado a procura de:

 opção  a) Nemo
            b) Wally
            c) ''da batida perfeita"
            d) um trampo pelamordeDeus
            e) dela mesma (que ta perdidinha na vida, querendo psicologia, teatro e canto)

Assinale a unica opção INCORRETA! 
R: opção a) - Nemo. Obviamente, pois o pai dele ja o encontrou, né galera?

- Fiz amizades, fortaleci algumas, perdi outras pelo caminho, como diz Inês Brasil, ''Não é mole não! Mas tamo aqui, sempre unidos, sempre brothers, sempre Brasil'.

  

- Conheci pessoas, gostei  de algumas, gamei em uma, e de repente, se ela estiver lendo isso, eu digo que é tudo brincadeira! É apenas uma péssima tentativa de parafrasear Martinho da Vila.
Se ela não estiver lendo isso... (gente, aqui em off...ando cheia de azia com essas borboletas no meu estômago...e cumás sinapses esquisitíssimas que me fazem ir da esquizofrenia paranoide a mania rs - de você, é, você mesmo, gracinha)



************Em tempo: pessoal, por favor, me pare (enquanto há tempo)


Voltando ao post rs (falei que o negócio ta complicado pro meu lado)

- Tive perdas muito dolorosas, passei e ando passando por mudanças e processos muito, mas MUITO difíceis (e quem não?). Mas, estou aqui também pra dizer que de tudo isso, o mais importante é que decidi ir em busca de algo (e quem não, Cíntia?). Pois é! Digo que esse se tornou o meu carro chefe.

Quero me aceitar de verdade, ser honesta comigo, ser honesta com quem eu amo, com quem me ama. Quero me conhecer e me reconhecer. Isso não é fácil. Sou tão procrastinadora, preguiçosa, autopiedosa, autocrítica - pejorativamente falando. Tudo isso, forma uma parede de concreto sobre  as perspectivas, ferram com as expectativas e poluem a mente. Daí rola todo um vício lamurioso.

MATEMÁTICA DA COISA ------>  (sofrência, reclamação e acomodação) + chocolate + cerveja = Você na merda com pancinha e problemas gastrointestinais.

somado a:

Tópio 2 - O mundo dando dois passos pra trás, três pra frente e quatro pra trás. (sucessivamente)

        - Uma enxurrada de perfis fit no Instagram. (A onda agora é barriga negativa, VIRILHA -WTF??- negativa, tudo negativo. Todo mundo mais trincando que meu dente em minhas noites de bruxismo) 

           - Crise mundial (crise de grana, crise de fome, crise de crise, crise de violência, uma crise 
só). 
        - Operação Lava Jato (alguém resolveu investigar e outro alguém resolveu jogar a merda no ventilador no momento que o ventilador, de tão sujo, ferrou o motor e parou. É como se alguém viesse até nós brasileiros, e contasse uma historia de um país que quebrou de tantas eras de governo nos corruptos digo, tantas eras de corruptos no governo, sem mocinho, nem vilão, só partidos)

          - Meu tio Obama, anunciando junto à (com crase?) Suprema Corte americana, a legalização da união civil homoafetiva (essa é a parte dos três passos pra frente)   


       - O povo tudo colorindo o perfil - apoiando a garantia dos direitos civis e na luta contra a intolerância.

          - NETFLIX *_________* 

          - Dubsmash (Amo/Sou) 

        - Jout Jout (please, vejam, ouçam, leiam essa mulher que é minha amiga, e eu sou amiga dela também, mas ela não sabe)


         - Redução da maioridade penal (até agora não engoli essa manobra suja, Eduardo Cunha. Vou até botar meu óculos que não to nem acreditando nisso). QUATRO PASSOS PRA TRÁS BRASIL. 



          - Declínio da seleção brasileira masculina de futebol - que por conta de uma virose prolongada (papo de 6 anos), não anda jogando nada. - (Nenhum passo foi contabilizado a esse fato, por motivo de futebol ruim, mesmo) 

       - Esse fato ser mais comentado e sentido que o avanço da seleção brasileira FEMININA de futebol - (Vaiassssss, erro feio, erro rude)

        - WhatsApp ferrando com as relações interpessoais, onde agora você pode saber se a mensagem chegou, se a  pessoa viu, se não viu, se viu e ignorou, ou se você é tão insignificante que ela nem se deu o trabalho de abrir a conversa - MIL PASSOS PRA TRÁS MUNDO. 

É ISSO GENTE


              É FATO QUE viver não vem sendo fácil, extremamente fácil, pra eu, você, nem todo mundo cantar junto...

             MASSSS sempre há um dubsmash pra você dublar nas horas vagas, um livro pic@ pra ler, um netflix pros momentos de solidão, um novo CD da Gal maravilhoso pra ouvir, um perfil todo colorido pra te dar esperança, Jout Jout PRA te fazer perceber que não está sozinho no mundo dos esquisitos (todos somos esquisitinhos lindos), seeeeeempre há oportunidade pra você melhorar as coisas, ainda que tudo esteja dando errado. A começar dentro de você. Tente, tente de novo, pare pra descansar (é humano), continue tentando....keep going!

Eu voltei pra esse espacinho. Escrever me ajuda a rever a Cíntia feliz e engraçadinha , que anda meio desnorteada e borocochô. E depois de dar esse panorama de como anda o babado...espero que voltem comigo pra ca, rs espero perdão pelo meu excesso de reticências (amo três pontinhos gente, coisa minha.) e que DEIXEM DE SER BOBOS, meus zamoressssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ta vindo coisa boa aí, só não sei o que! 

i just called to say i love you















Nenhum comentário:

Postar um comentário