domingo, 1 de julho de 2012

Costume Customizar (Part. III)



HoLA Muchachos..

Sabe aquele dia em que você tem todos os motivo para ficar 'borocochô', resmungando por aí, achando que nada da certo pra você? Oi? não? rs
Bom, pra quem SABE do que eu to falando...continue assim mesmo! Isso... tenha seu dia de rabugento  porque todo mundo precisa de um dia ranzinza mesmo! Essa gente que tudo ta bom, tudo é sempre lindo. PÓOODE chamar o MIB porque não é daqui!

Ok...NAMARIa de hoje foi esse!

Além de estar reclamando de tudo...vendo o lado ruim das coisamérmo. Acho que não é apenas disso que são feitas as 24 horas que temos! Podemos fazer o que?????? CUSTOMIZAAAAAAARRR! Não por24 horas, ok? Vamos dormir, comer...abrir a porta da geladeira 47 vezes, 'stalkear' aquÉla pessoa no face, acessar Aimorridesungabranca enfim...entenderam!

Hoje eu fiz, na verdade, venho fazendo desde ontem, um Max colar (pra variar...). Gente...eu prometo que vou trocar o lado do disco. Mas tonafasemaxcolar ué!
 Esse Max colar é pra quem como EU, apesar de não acreditar em vidas passadas...convive com uma Drag Queen de luxo dentro de você! Ele é chamativo e algo me diz que o nome MAX tenha um pouco a ver com isso NÉAHM??? Pois bem...ele deu, por 'increçaqueparível', menos trabalho que o pretinho do post anterior, também feito de feltro.
Eis aqui a belezinha (ONA)





O QUE USEI:

- Feltro preto
- PÉROLAS! (Pra quem é mais discretinho e prefere um efeito mais delicado, sugiro que compre bolinhas menores, é até mais fácil de trabalhar)
-Tesoura (enorme e cheia de ponta, como o meu cabelo...pq eu sou adulta e sou dessas)
- Fita de cetim preta
-Cola para tecido (principalmente pra quem não sabe costurar)
-Linha preta e agulha (pontiaguda como minha língua hoje) (ah, principalmente pra quem sabe costurar, ok? RSRSRSR)


PASSO A PASSO (Acho essa expressão muito preconceituosa, mas foi a que veio em mente)

- Cortar o feltro no formato que deseja ( É bom sempre colocar no pescoço/ colo e dar uma olhada pra ver o tamanho que deseja, e ver se ta certinho)
- Separar tudinho...pãam...
- Colar as pedrinhas! ( Eu fiz uma carreira por vez. Fica mais fácil e há menos chances de erro)
- Espere colar...pãam...
- Costume as tirinhas de cetim no feltro (devem ser do mesmo tamanho)
- Depois, BEEEM depois de seco...costure as bolinhas no feltro para fixar mais!

PIRLIPIMPIM !! Max ready!!!!!!

Espero que tenham gostado...mais uma vez...a pretinha aqui deixou uma ideia..que ela também viu no titio google. Contudo, veio aqui mostrar pra vocês que Èaaammm possível fazer. Então DO IT!

"Cabelos ao vento...FUI"



2 comentários:

  1. Oie Cíntia, adorei esses colares, super fashion... Você poderia colocar umas fotos do processo de criação, pra gente não ficar perdida. Hehe. Adoro seu blog. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! Obrigada por prestigiar e pela dica também! Desses colares não tenho fotos do processo, infelizmente. Mas pode deixar que os próximos terão!!!

    ResponderExcluir