segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Max Colar XIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Oláaaa

Borboletas sempre voltam e a viciada em max colar sou eeeeeuuuu!!!!

Pois é...nessa onda de greve, cá estou eu no SERTÃO, vivendo a bucólica, toda trabalhada no fugere urbem, só que não.(hahaha) Se não entendeu o que eu disse....é porque matou a aulinha de literatura heinn, hram, deixa de ser boba, que cê não me engana, viu! (RSRS)

Fuxicando nas janelas da cidade virtual, foi que achei uma ideia super ultra mega power linda de max colar. Daí pensei pensei e pensei e não resisti!!! Liguei o "DESAFIO SONG POP ATIVARRRRR"...e parti atrás dos materiais.

Maaaais uma vez eu digo e repito, lojinhas de materiais para bijussss + lojinha da aviamento = (tudo que você precisa na vidaaaa). 

Sobre o colar....

Teoricamente trata-se de colar em formato de laço. Só que já ouvi várias denominações para ele. Desde um simples : 'Oh que lindo esse laço, tia Cíntia' (dito pela minha coisinha linda de 2 anos chamada Dudinha) até um 'UAU que graça essa borboleta' (??????????). Portanto, deixo a vocês a liberdade em termos de fauna e em termos flora para nomeá-lo, oks???

Olha que cocotinha 



Não peguei a receita com a Nina...mas pode apostar que ficou boa...

INGREDIENTES
                                                                

  • Feltro Preto (Cortados no tamanho e formato à escolha do freguês)
  • Estrasse (Usei mais ou menos 70 cm, mas é bom comprar mais um pouco)
  • Pedrinhassssssss 
  • Fita de Cetim
  • Agulha e linha preta . (Só a linha rs. A agulha pode ser de qualquer cor).



COMO FAZER???
- Recorte o Feltro

- Passe a cola  em volta, onde o estrasse será colado .(Por mais que você não doe ao criança esperança SEJA GENEROSAAA e coloque bastante cola (pra garantir uma colagem show!)

-O estrasse do meio que fará o acabamento, é colado individualmente. (Para conseguir isso, é só pegar a corrente de estrasse e cortar. Isso mesmo, cortar com uma tesoura a quantidade de estrasse que irá usar)

- Sabe esse miolo, onde irão as pedrinhas? então...essa é a sua chance de aplicar ao menos uma vez na vida o sentido da palavra CHAPOCA! Vamos brincar de chapocar de cola essa parte, sem mimimi, sem miserinha e espalhar com um pincel (se tiver) ou o dedo mesmo .

 - Depois jogue as pedrinhas (chuvaaa de prata que cai sem pararrrrrrr lari lará)
  
- Pedrinhas jogadas...é hora de arruma-las. Eu fiz isso dando uma leve batidinha com esse afastador de cutícula (????) pode usar outro artigo de luxo (RSRS) 
     
- ESPERE SECARRRRRRR (Eu deixei de um dia pro outro. Daí não há liquidificador de Namaria que aguente, então sossegue o facho e vá ser feliz)

  -Depois de seco costure a fita de cetim!!!! 
                                                       
                                     


Mas fotinhassss 
                                         


Espeeeeeeero que tenham gostado!

Um beijo e um queijo!


6 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!! <3

    ResponderExcluir
  2. Chuchu, eu como não gosto dessas coisas imensas e chamativas... não gostei! hahahaha
    Mas fico sempre de olho pra aproveitar alguma coisa sua.
    E pra mim... é BORBOLETA!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, parece um dente! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal! Pra pessoas com visões odontológicas...fica uma ótima propaganda colgate!!!! \o/

    ResponderExcluir