quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Spikesssss oh yeahh!

Olá galere!!!!!!!!

Essa não veio da Síria, mas de fato é uma dica bombástica!!!!!!!

Assim como no post anterior do short, onde sugeri um novo look aquele shortinho velho, desmotivado, sem vontade de cantar uma canção...HOJE vim aqui sugerir o mesmo pra sua sua Jaqueta GEANSSSSSS! 

OPEMAINDE, pessoal! Deixar aquele artigo que você, assim como Jesuíno, tanto 'lhe usou'... jogado as traças???? Ahhhh Xádeserboba, bora customimilo!

Bom...vesti a camisa da Elis, voltei pra cidade, não fiquei no sertão. E aqui (ha), aqui ...diversidade faz festa na cara da sociedade. 
Procurei a tal da tachinha Spike!!!! E oh, NÃO FOI BARATO! Custou 0,45 centavos a unidade! Como comprei 33...façam as contas....rs não precisa (14 reais e 85 cents). BUT, eu openeimaimainde e vi que se fosse comprar uma jaquets com tachinhas pagaria muuuuuuuuuuuuuito caro! Aí aceitei! 

Oiá 

 INGREDIENTES:

  • Uma Jaqueta. (Se ela for muito escura não faça isso! Vai ficar cafona) 
  • Tachinhassss (com CH) - Oh...Para encontrar, bastar correr na lojinha de aviamentos!!!!
  • Um alicate de artesanato (????) ou uma Tesoura (!!!!!). No meu caso, usei uma TESOURA! - Ela irá servir para dobrar os ganchinhos que serão fincados no tecido! 

Let's go fincar as tachinhas na jaquets (tomando cuidado para não furar o dedinho).

Mais uma vez eu digo....acrediteee irmã!!!!!!!!!!! Deixa de ser bobaaaa!!!! Dá super certo! É só fincar, entortar o gancho com a tesoura e para arrematar, dar uma batidinha!


                  



                   




Então pessoal revolts que acha super estranho uma não-roqueira usar roupas com spikes blá blá blá mimimi. Pra vocês meu : zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Estamos vivendo num momento em que tachar (RSRSRS) grupos, comportamentos e padrões, além de cafona é super OUT. Deixa de ser bobo e seja feliz!!!! Vamos tachar apenas roupas, e com TACHINHAS, OK? Spike é um acessório super cool e todo mundo é livre (inclusive a pretinha aqui), pra usar o que quiser. Eu não sou subversiva por isso, e mesmo que fosse...haha calma mãe...to brincando! 

Espero que tenham gostado...

Amigas super sinceras que eu amo....shiuu! hahahaha



3 comentários:

  1. Hahahahahaha, shiu foi ótimo!
    Ficou linda a jaqueta! =)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH ahhh que bom que gostou amigaaa! Sua opinião é importante pra mim, vc sabe!!!!!!!!! Obrigada rimã!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, adoro customizar minhas roupas velhas e deixa-las com cara de novas e UNICAS!

    ResponderExcluir