quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vem Aí na Globo

Quem é vivo sempre aparece!!!!

Desculpem pelo sumiço queridinhos e queridinhas leitoras, mas é que andei viajando à convite de várias marcas que #euamoobrigadapelocarinho, para saber das tendências dos desfiles internacionais...onde me encontrei com várias amigas #dopeito assim tão ricas quanto eu e enfim...#minhavidaémuitodifícil.

SÓ-QUE-NÃO!

Estou realmente sem ideias, sem tempo, terminando monografia...o que é moda mesmo????
Estou tão assoberbada que a única esperança que tenho é saber o que 'vem aí na globo', que está a caminho mas nunca chega!

Mas o inverno está chegando...e ''se chove lá fora, queima aqui dentro de vontade de'' falar sobre roupinhas de inverno. O que pode parecer um tanto inútil, já que a temperatura mínima prevista pro Brasil é de vários graus célsius de muito suor nas axilas.

BUT, as lojas não se dão por vencidas e se for pra fazer suar, que seja com um super casaco de couro, uma super calça listrada diretamente dos presídios para o mundo, ou uma linda Ankle boot que só as phinas podem fazer uso, ja que, são botas que achatam, engrossam pernas e aumentam a silhueta ! Vai entender como pode a gente gostar tanto de um calçado que não gosta da gente, néam?
Mas ainda sim, a gente compra, a gente se achata e a gente QUER! #façachuvaoufaçasol

Então...vamos estabelecer regras nessa bagunça aqué...e tentar bolar umas dicas para minimizar o mal!

COR:

Segundo blogueiras que eu acompanho, como a Constanza do blog  Futilish , botinhas PRETAS usadas com as pernas a mostra, no caso de  vestidos, shorts e afins fazem como que um CORTE na silhueta, então o efeito "achatador" é muito maior do que outras cores como marfim, marrom, cinza.

(apesar de que eu acho tudo um tanto 50 tons de bege sem graça)

Li também que se a vontade de mostrar as pernas for muito grande, seria ideal optar por cor de botas que se assemelhem com a cor da sua pele. Ou seja, se você for azul, use bota azul, se você for roxa, abuse das roxinhas. Se assim como eu, você for  negrita, aquela primeira dica de não usar preto cai por terra, *_* .

Essa ideia também serve para uso de botas com calças. Se forem usar uma bota (independente da cor) e quiserem dar uma "alongada" nas pernocas (se possível), usem botas da mesma cor da calça. Isso dará uma impressão de pernas mais longas, mas é impressão potranquinhas do meu core, só impressão! Não adianta colocar uma calça saruel skinny verde limão e arrematar com uma bota da mesma cor que terá 'cambitos' forever! Tenhamos bom senso!

Quem tem perna fina,( hashtaginvejoatéamorte) vá pra galera!!!!  Tá, nem tanto, botas brancas não têm o meu respeito!

 Como imagens falam mais e assim como eu, todo mundo nem lê o que a gente tem pra dizer e vai logo pras fotas....seguem em imagens algumas "propostas" que segundo especialistas de Harvard em estilo...podem ser democráticas! #aspernocudaspiram


                                                                                 






Estão vendo queridas??? Da pra ALL OVER THE WORLD usar (rem?)!!!!



Aqui deixo pra vocês o exemplo do que não fazer.......................................................................











 


















                                                                                   
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

                                                   




Todas chora!



Bom é isso! Espero que tenham curtido rs e se amaram...espero que compartilhem! Prometo que venho com mais novidades e NÃO, não serão sobre  óculos espelhados max colar e spikes...que ninguém guenta mais ouvir falar...
OH, falando nisso parem de aplicar spike em tudo que vêem pela frente, daqui a pouco vão criar uma lei de proteção a roupa! 

UM BEIJO NO OMBRO 



Um comentário:

  1. Amiga amei!!!!!
    Morro de rir com seu "bRog".
    Ahhh vc lembra quem tem uma bota branca???
    kkkkk.............

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir